Veja as alterações nos arquivos do Documentos Google com o recurso Comparar documentos

Veja as alterações nos arquivos do Documentos Google com o recurso "Comparar documentos"


O que mudará 

Agora ficou mais fácil comparar dois arquivos do Documentos Google. Este recurso mostrará as diferenças entre os arquivos como "Edições sugeridas" em um novo arquivo.







Por que usar 

  1. Este recurso facilita a visualização das mudanças nos dois arquivos. Por exemplo, os educadores podem comparar trabalhos e acompanhar revisões, o que reduz o tempo de correção.
  2. Os usuários empresariais podem utilizar a ferramenta durante negociações de contratos para ver quais termos foram alterados e comparar a versão final com a inicial.

Como começar 
  1. Abra qualquer arquivo do Documentos Google. Este será seu arquivo de referência. 
  2. Na barra de ferramentas, selecione Ferramentas > Comparar documentos.
    1. Na caixa de diálogo, clique em Escolher documento e selecione o outro arquivo do Documentos Google que será comparado. 
    2. No campo Atribuir diferenças a, digite o nome do usuário que será identificado como o autor das edições sugeridas no novo arquivo de comparação. 
  3. Selecione Comparar. 
Será gerado um novo arquivo que mostra todas as edições sugeridas dos dois arquivos como aceitas. Os usuários verão as diferenças entre os dois arquivos como edições sugeridas identificadas com o nome definido no campo Atribuir diferenças a.