Serviço de Hospedagem em Cloud Server a partir de R$150/mês

Servidor em núvem (cloud)...

Olá, amigos empreendedores!

Hoje vamos conversar sobre um tema que é crucial para qualquer negócio que deseja ter uma presença online eficaz e segura: a hospedagem em servidores cloud. E se você está cansado de lidar com as dores de cabeça que um servidor físico pode trazer, tenho ótimas notícias! A partir de agora, você pode ter seu próprio servidor em cloud por apenas R$ 150 por mês. Isso mesmo, é uma oportunidade incrível para manter seu negócio sempre no ar!

Stress com Servidores Tradicionais? Diga Adeus!

Sabemos que manter um servidor físico pode ser uma tarefa desafiadora. Há sempre a preocupação com a estabilidade, segurança, e nem vamos falar sobre os custos elevados quando se trata de upgrades. Por isso, muitos empresários estão migrando para o serviço de Servidor em Cloud.

Vantagens de Migrar para o Cloud Server

Com nosso serviço de Cloud Server, você pode esquecer os problemas com peças, reparações e garantias. Além disso, não precisa mais se preocupar com backups ou licenças de sistemas operacionais como Windows ou Linux. Nós cuidamos de tudo isso para você, para que possa focar no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.

Windows ou Linux? Temos os Dois!

Seja qual for a sua preferência, nossos servidores cloud estão prontos para atendê-lo. Oferecemos soluções tanto para Windows quanto para Linux, garantindo que seu servidor seja rápido, seguro e esteja sempre em conformidade com as licenças necessárias.

Sistemas Compatíveis com Nossos Servidores

Nossos clientes utilizam uma variedade de sistemas, incluindo Cordilheira/EBS, Conectus/Hunes, Dominio, Office365, DCTF, CPJ, Primavera, SAGE, .... Isso mostra a flexibilidade e a capacidade de nossos servidores cloud em atender diferentes necessidades empresariais.

Licenças Terminal e acesso via browser ;)

É um desevolvedor de aplicações, e gostaria de disponibilizar seu aplicativos através de navegador? Achou a solução :)

Acesso Flexível e Seguro

A beleza do cloud server é que você pode acessar seus sistemas de qualquer lugar e a qualquer hora. Se você está em viagem de negócios ou trabalhando remotamente, seus dados e aplicações estarão sempre ao alcance de um clique, com total segurança.

Backup Automatizado: Sua Informação Segura

Outra grande vantagem é o backup automatizado. Suas informações são copiadas de forma segura e gerenciadas por nós em datacenters extremamente seguros. Isso significa que mesmo em caso de imprevistos, seus dados estarão protegidos.

Interessado? Vamos Conversar!

Se você ficou interessado em saber mais sobre como um servidor em cloud pode ajudar seu negócio a prosperar, não hesite! Clique aqui para um chat agora :)
Ou, see preferir, envie um email para senhorpc@senhorpc.com  e teremos o maior prazer em atendê-lo.

Espero que este post tenha esclarecido algumas das suas dúvidas sobre servidores em cloud. Lembre-se: a tecnologia está aqui para facilitar a nossa vida e impulsionar nossos negócios. Não fique para trás!

Um forte abraço e até a próxima!


    • Related Articles

    • Instalar Cloud Backup

      Como instalar e executar o Cloud Backup no Linux Acesse o portal backup, e faça o download do agente: click aqui. Nota: as credenciais foram enviadas por email Altere a permissão do arquivo, comando:  chmod +x Cloud_Backup-xxx.run Execute o arquivo  ...
    • Erro interno ao tentar acessar servidor via remote desktop

      Antes de ir embora :) Se desejar, posso resolver para você, envie email para senhorpc@senhorpc.com para receber valor e link para agendamento (atendimento remoto). Não esqueça de indicar se este artigo foi útil (resolveu) ou não, esta no final deste ...
    • Gravar documentos do servidor (RDP) no disco local do PC (estação)

      Antes de ir embora :) Não esqueça de indicar se este artigo foi útil (resolveu) ou não, esta no final deste texto. Assim, ajuda a chegar a mais pessoas, e apurar nossas soluções. Problema Ao conectar servidor via mtsc.exe ou remote desktop, não lista ...
    • Windows travando em computadores DELL

      Problema: Windows "congela" por alguns segundos/minutos várias vezes ao dia. Geralmente em computadores DELL No visualizador de eventos do Windows\Sistema, existirá evento de aviso, id 129, fonte iaStorA Solução: Abrir aplicativo Intel Rapid ...
    • Impressora em pausa, Windows 10

      Antes de ir embora :) Se desejar, posso resolver para você, envie email para senhorpc@senhorpc.com para receber valor e link para agendamento (atendimento remoto). Não esqueça de indicar se este artigo foi útil (resolveu) ou não, esta no final deste ...